Vogue Kids de dezembro ganha editorial de moda em Fernando de Noronha. Tanto que a revista promoveu um photo shooting na ilha por esses dias com crianças ilhéus e outras três profissionais usando looks para as festas de fim e moda praia. A Capela do Porto de São Pedro e as ruínas do Forte de Santo Antônio foram algumas das locações.
@
 

​No Brasil, a Bond Girl Bérénice Marlohe, foi a eleita de ELLE para a capa de novembro. Lá fora, nomes como Sarah Jessica Parker, Kate Moss, Rosie Huntington-Whiteley, Kristen Stewart e Solange Knowlesstampam as edições de ELLE. Neste mês, até o ator Brad Pitt aparece em uma delas, na da ELLE Holanda. Aqui, uma supergaleria com as capas de ELLE mais bacanas do momento. Confira!

Assim como o primeiro livro da série, lançado em 2008, Estúdio na Prática II contém inúmeras fotos de modelos, alimentos, embalagens e joias clicadas pelo fotógrafo Newton Medeiros, profissional renomado e autor da obra. Dessa vez, porém, a publicação está mais completa, com novas imagens produzidas de forma inédita.

Com o objetivo de ajudar os fotógrafos de todas as regiões do Brasil a se aperfeiçoarem nas técnicas de fotografia de moda/book, produtos e gastronomia, o fotógrafo Newton Medeiros – especializado em publicidade e colaborador de Técnica&Prática e de Fotografe Melhor – está lançando o livro Estúdio Na Prática, com 70 esquemas de luz prontos para você usar. O livro faz parte da série Biblioteca Fotografe, da Editora Europa.
 

Como acontece todos os anos, a edição de novembro da Vogue Brasil faz sua declaração de amor à Cidade Maravilhosa. A referência mais internacional do nosso amado país mereceu uma caprichada seleção, feita pela Radio Ibiza, de clássicos da nossa música revisitados por nomes como Amy Winehouse, nos derretendo com sua versão de “The Girl From Ipanema”.



O livro “Estúdio na Prática 3 – 50 Esquemas de Luz para Fotos de Modelos” é mais uma grande contribuição de Medeiros para a evolução de fotógrafos iniciantes e para profissionais de outras áreas que querem saber mais sobre luz de estúdio. A obra mostra exatamente cinquenta soluções de iluminação para quem deseja trabalhar com produção de imagens para books, retratos, catálogos de moda, publicidade e beleza. 

​Eliot Siegel é fotógrafo há 25 anos e dedica-se à fotografia de moda e artística. Sua trajetória inclui trabalhos para revistas internacionais como Vogue, Harpers & Queen e Cosmopolitan, além de campanhas publicitárias e catálogos para grandes lojas e marcas como Selfridges, Macy’s ou Reebok, entre outras. Este livro é fruto de sua experiência e passa a visão de quem conhece o setor a fundo e passou por cada etapa até transformar-se em um fotógrafo de grande prestígio.

Um dos guias mais importantes sobre fotografia para se ter na estante é o livro 'Tudo Sobre Fotografia" da editora . A obra reúne a opinião de diversos críticos experientes no mundo fotográfico, traçando um breve panorama cronológico sobre as diversas fases e movimentos desse tipo de arte pelo mundo.